Aos meu poucos ou antigos e cansativos 14 anos, totalmente desesperada, triste e angustiada com meu corpo, eu por acaso encontrei um blog de uma menina que sofria de transtornos alimentares, depois de ter encerrado meu ritmo de comer menor quantidade, pois antes eu fazia isto, mas não sabia o que era em questão. Comecei a ficar obcecada por visitar blogs de meninas AnaMia, e adorava a variedade de dietas e dicas milagrosas.
Aproximadamente na data 25 de agosto de 2014 soube do que se tratava esta minha obsessão e vida. E pouco depois criei o meu blog: Desabafos Ana e Mia. E assim que sempre me sinto, busco ser alguém que não sou. Na época eu pesava +- 70kg, e sinceramente, acho que mais até, e pensar que já tive até 35kg... Em não tão pouco tempo fui pra quase os 59kg. A busca desesperada por um corpo perfeito me trouxeram a Bulimia com o tempo de volta, na verdade, já a tinha mas não havia noção do que era, e agora eu e outras pessoas a chamam de mia. No começo, eu ficava sem comer por dias, ou quase isso, mas e quando eu comia, me sentia culpada, muitoooooooo mais que culpada, minha única solução era me livrar daquilo. Me trancava no banheiro, chorava, e me livrava daquilo que me culpava de dentro pra fora. Aos poucos meu organismo acostumou com essa rotina. Fraqueza, dores, bulimia e anorexia, auto mutilação (cortava meus pulsos, e outras partes do corpo), depressão... Tudo isso e muito mais veio de uma vez. Obcecada, tirava minhas medidas cerca de 20 vezes por dia, me enchia de laxantes e pesquisavas dietas doa deuses, além de que eu praticava atividades físicas o tempo todo.
Desde então, todos os dias eu vivo neste mundo. Me fechei em um casulo. Aqui dentro eu sonho em ser alguém feliz, feliz comigo mesma. Quero ser magra! magra! magra! magra!... MAGRAAAA! M.A.G.R.A! E é nisso que penso 99,999% todos os dias. Enfim... depois que comecei a namorar, sendo tão próximos, meu namorado acabou a perceber minha obcessão com meu corpo. Desde então, assim que o assunto vem, é o único motivo pelo qual ele fica triste e magoado comigo. E ele sempre fica me cuidando, como acga que eu devo ficar... E tudo aquilo que eu não possa negar. Acabei engordando literalmente mais 10kg que já havia perdido anteriormente... E isso é algo demais pra eu lhe confessar a vocês... Eu sou e estou um horror. Como sempre, sempre, sempre... Ainda vou chegar na minha meta, que é de 44kg, sei que vou! E com o tempo vou diminuindo e diminuindo...
Enfim queridas(os) minhas (meus), contei um pouquinho da minha vida de T.A. e como estou...
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Um pouquinho de minha história...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
se quiser um contato melhor: narumi0anna0mia0blog@gmail.com